Após um fechamento de seis meses, devido à pandemia de coronavírus, o Monumento a Washington será reaberto ao público na manhã desta quinta-feira (1º), com um conjunto de novos procedimentos de segurança e higienização. As visitações foram suspensas em março, como parte das medidas adotadas pelo governo de DC para desacelerar a disseminação do vírus.

Conforme as autoridades, o monumento ficará aberto das 9 às 17 horas, sete dias por semana. Os visitantes deverão reservar ingressos pela internet, com um dia de antecedência. Os passes são válidos para grupos de até quatro pessoas. Há uma taxa de reserva não reembolsável de US$ 1,50 por pessoa.

Nenhum ingresso será distribuído no local, em um esforço para promover o distanciamento social. Pelo mesmo motivo, a capacidade do elevador também foi significativamente reduzida, limitada a oito pessoas por vez.

Publicidade
CCA idiomas

Também será exigido o uso de máscara ou cobertura facial, o check-in será realizado sem toque, haverá distribuidores de desinfetante para as mãos em todo o monumento e o tempo em nível de observação de 500′ será de dez minutos por grupo.

Todos os dias, das 13 às 14 horas, o monumento será fechado para limpeza e desinfecção com produtos recomendados pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e registrados na Agência de Proteção Ambiental.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas