Um incêndio em Glen Burnie, em Maryland, na noite de segunda-feira (2) arrasou uma casa da cidade, deixou uma pessoa com ferimentos leves e deslocou dois moradores, segundo os bombeiros do Condado de Anne Arundel.

Quando viu o incêndio, um morador entrou na residência em chamas para resgatar os dois cães de seus vizinhos, segundo o capitão Russ Davies, porta-voz dos bombeiros. O homem sofreu ferimentos leves e se recusou a ser levado ao hospital. Os animais não foram feridos.

Os bombeiros responderam ao quarteirão 400 de Willow Bend Drive após as 19 horas, depois que os vizinhos informaram que uma casa no final da rua estava em chamas. Os primeiros em cena descreveram chamas que emanavam da parte dos fundos dos três níveis da casa.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Cerca de 30 bombeiros responderam à cena. Primeiro, eles apagaram o fogo exterior e, em seguida, localizaram e extinguiram as chamas no terceiro andar e nas áreas do sótão para onde o incêndio havia se espalhado.

Davies disse que as equipes levaram aproximadamente 30 minutos para controlar o incêndio e evitar danos à casa vizinha. A causa do incêndio, que resultou em danos estimados em US$ 100 mil, está sendo investigada.

(Com informações de Baltimore Sun)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas