Um homem morreu e outros quatro ficaram feridos em cinco tiroteios registrados nessa segunda-feira (16) em Baltimore, Maryland. Os casos seguem sob investigação e a polícia ainda busca os suspeitos.

Na primeira ocorrência, os oficiais do Distrito Norte responderam ao bloco 4800 da Midwood Avenue, no bairro de Winston, por um relatório de um tiroteio por volta das 13h57. Quando os policiais chegaram, encontraram um homem de 27 anos atingido por vários disparos. Ele foi levado a um hospital da área, onde morreu mais tarde.

Segundo a polícia, informações preliminares mostram que a vítima se envolveu em um acidente de trânsito no local, sendo confrontado pelo suspeito, que sacou uma arma e atirou.

Menos de 30 minutos depois, os policiais responderam ao bloco 2900 da Westwood Avenue, perto do bairro de Rosemont, em West Baltimore, por volta das 14h19. Quando os policiais chegaram, encontraram um homem baleado no peito. Ele foi levado a um hospital da área – não houve informações divulgadas sobre seu estado de saúde.

Cerca de duas horas depois, os policiais foram chamados ao bloco 6600 da Aquarius Court, devido a outro tiroteio. Quando os policiais chegaram ao bairro de Hamilton Hills, encontraram um homem de 24 anos ferido a bala no ombro direito.

Publicidade

Ele foi transportado para um hospital local e sua condição não foi divulgada. Conforme os investigadores, a vítima estava sentada dentro de seu carro quando foi baleada por um suspeito desconhecido.

A polícia ainda foi chamada por volta das 19h50 para um tiroteio no bloco 3600 da 5th Street, no bairro de Graceland Park. Lá, os oficiais encontraram um homem de 32 anos baleado nas costas. Ele foi levado para um hospital da área – também não houve informações divulgadas sobre seu estado de saúde.

Aproximadamente às 23h45, os agentes da patrulha do Distrito Oeste responderam ao bloco 1400 da rua Whitelock, para um alerta de tiros. Enquanto pesquisavam a localização, os oficiais foram avisados de uma vítima de tiroteio localizada no bloco 2300 da Reisterstown Road. Lá, policiais localizaram um homem de 25 anos baleado na perna.

A vítima foi transportada para um hospital da área para tratamento. A investigação preliminar revelou que o rapaz foi atingido enquanto estava na rua Whitelock, em seguida, se deslocou para Reisterstown Road, onde a polícia foi avisada.

(Com informações de Baltimore Sun)

Publicidade