A Metro Transit Police procura um homem suspeito de tentar estuprar uma mulher em um trem da Linha Prata do metrô na manhã dessa terça-feira (6). De acordo com as autoridades, o incidente aconteceu entre as estações de McLean e East Falls Church, na Virginia, por volta das 11h30.

O homem, que havia embarcado no trem na estação Wiehle-Reston East, é acusado de agredir a mulher, tentando tirar a roupa dela e se expor. Ele deixou o trem antes da estação East Falls Church, onde a polícia do metrô foi acionada.

Acredita-se que o filho mais novo da vítima seja a única outra pessoa no trem durante o incidente. Segundo a polícia, foi determinado que o suspeito deixou o sistema de metrô na estação Foggy Bottom.

Publicidade
Curso de inglês

O suspeito foi visto pela última vez vestindo uma camisa de cor escura com as palavras “Piranha Joe” na manga esquerda, com o logotipo de um círculo e um peixe na parte inferior e na área do peito.

Qualquer pessoa com informações sobre o incidente ou a identidade do suspeito deve entrar em contato com os detetives pelo telefone (202) 962-2121. Mensagens de texto também podem ser enviados para “MyMTPD” (696873).

(Com informações de WJLA)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas