Duas agências federais contribuíram para o fundo de recompensa por informações que levem à prisão do responsável pela morte a tiros de um jovem de 17 anos, ocorrida durante uma festa ao ar livre no último domingo (9) em DC.

Christopher Brown foi morto na madrugada em um tiroteio na 33rd Street e Dubois Place Southeast. A polícia disse que pelo menos quatro pessoas dispararam mais de 100 vezes. Além da morte, outras 20 pessoas ficaram feridas, incluindo uma policial de folga.

A polícia de DC tem uma oferta permanente de US$ 25 mil por denúncias que levem à prisão e condenação em um homicídio no Distrito. Nessa quarta-feira (12), a polícia anunciou que o Washington Field Office do FBI e o Bureau de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo estão oferecendo mais dinheiro de recompensa, elevando o total para US$ 75 mil.

Publicidade

Qualquer pessoa com mais informações sobre o tiroteio pode ligar para (202) 727-9099 ou enviar uma mensagem de texto para 50411. Brown era pai de uma criança de um ano e tinha outro filho a caminho.

(Com informações de WTop)

Publicidade
CCA idiomas