O US Marshals está se juntando à caça de dois criminosos violentos que escaparam das instalações de detenção juvenil perto de Richmond, na Virginia, na última segunda-feira (13). A agência federal oferece US$ 5 mil em recompensa por informações que levem à prisão de Rashad Williams, 18 anos, de DC, e Jabar Taylor, 20 anos, do Condado de Spotsylvania.

Durante a fuga, um agente penitenciário foi agredido e os dois saíram através de um buraco feito na cerca de perímetro, com um veículo estacionado fora do centro de detenção esperando para levar os jovens.

“O perigo representado por esses fugitivos e sua fuga não deve ser encarado com leviandade por ninguém. Eles fugitivos fizeram um grande esforço para conseguir fugir e representam uma ameaça significativa para qualquer policial ou membro do público que possa encontrá-los”, afirma Nick Proffitt, US Marshal do Distrito Leste da Virgínia.

Publicidade

Duas pessoas – funcionários que trabalhavam no Centro Correcional Juvenil Bon Air, no Condado de Chesterfield – já foram presas por causa da fuga. Quem tiver informações que possam levar aos fugitivos deve ligar para a Polícia Estadual da Virgínia no número (804) 553-3445 ou 911. Outros canais para denúncia são o 1-877-926-8332 e o site do US Marshals.

Taylor foi condenado por duas acusações de assassinato em segundo grau e agressão maliciosa, enquanto Williams cumpria pena por roubo e ferimentos maliciosos. Segundo as autoridades, a dupla tem laços com o norte da Virgínia, Washington, DC, Maryland, Delaware, Filadélfia, Nova Jersey e Nova York. Eles também têm ligações com a Carolina do Norte.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade