A polícia do Condado de Prince George fechou parte da Saint Barnabas Road em Temple Hills, Maryland, na noite dessa segunda-feira (27), enquanto investigava a morte de um suspeito, alvejado por um policial. Os tiros foram disparados na Winston Street, dentro da viatura.

Um porta-voz da polícia disse que houve uma luta dentro do carro da polícia depois que o suspeito foi preso. Ele havia sido detido, algemado e colocado no banco da frente do passageiro, enquanto a polícia investigava se havia drogas no local, com o auxílio de um cão farejador.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram duas pancadas fortes dentro da viatura durante a luta, que não foi gravada pela câmera corporal. O suspeito foi baleado várias vezes pela arma de serviço do oficial.

Publicidade

Os policiais em cena usaram seus kits de trauma para tentar dar assistência médica ao homem depois que ele foi baleado. O suspeito foi levado para um hospital, onde morreu.

A Saint Barnabas Road foi fechada entre Winston Street e Arts Drive para a investigação. O oficial está em licença administrativa.

(Com informações de WJLA)

Publicidade
Curso de inglês