Um morador de rua de DC está em estado grave, depois de ser incendiado durante a madrugada de quarta-feira (13) no Nordeste. É um crime tão cruel que o chefe de polícia está chamando de “demoníaco”. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do suspeito, que é acusado de tentar colocar fogo em outros sem-teto.

Logo depois da 1 hora de quarta-feira, um homem foi visto dormindo em uma esquina no Nordeste, quando um suspeito de moletom com capuz, carregando uma lata de líquido, chega e o incendeia. O suspeito então foge, mas o crime ficou registrado em vídeo, na filmagem de uma câmera de vigilância.

Os bombeiros que chegaram à vítima rapidamente a transportaram para um hospital local. Os pertences do homem, que parecem ser algumas malas, também foram queimados.

Segundo a polícia, apenas 45 minutos antes, o mesmo suspeito tentou incendiar outro homem a cerca de cinco quarteirões de distância, também na rua H, NE. Ele também é suspeito de um incêndio na Florida Avenue.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

“Este é um cara que pretendia ferir as pessoas de uma maneira muito, muito demoníaca e espero que, se alguém estiver por aí assistindo, possa dar uma olhada nesta foto e nos informar quem ele é, para que possamos garantir que isso não aconteça novamente”, disse o chefe de polícia de DC, Peter Newsham.

“A imagem que temos do rosto dele é muito clara. Entendo que muitas pessoas da nossa comunidade se distraem com o Covid-19, mas se alguém puder reconhecê-lo e nos dar uma pista, queremos tirar esse cara da rua”, continuou Newsham.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
CCA idiomas