Um homem morreu após o SUV que ele dirigia bater em uma casa em Seat Pleasant, no Condado de Prince George, Maryland, e pegar fogo na manhã de sábado (26). As autoridades ainda investigam a causa do acidente.

Pelo cenário encontrado no local, os investigadores acreditam que o motorista viajava na direção de Maryland 704 quando bateu em um poste, fazendo com que o veículo derrapasse e atingisse a residência perto do bloco 5900 da Addison Road.

Com o impacto, o veículo pegou fogo e logo as chamas se espalharam pela casa, engolfando a varanda e se estendendo até o quarto da frente. Quatro pessoas estavam na residência no momento do acidente, mas elas não se feriram e conseguiram sair sem auxílio dos socorristas.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Um porta-voz do Corpo de Bombeiros do Condado de Prince George disse que a corporação recebeu uma chamada de emergência para o veículo e a casa em chamas por volta das 7h15. Além do homem que morreu, outra pessoa ficou ferida, pois o poste derrubado atingiu um segundo veículo com outro motorista dentro.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade