Detetives do Departamento de Homicídios da Polícia Metropolitana, juntamente com equipes da Força-Tarefa para Incêndios e Explosivos do ATF / DC, estão investigando um homicídio que ocorreu na última quarta-feira (13), no quarteirão 900 da H Street, no Nordeste, quando um morador de rua foi incendiado.

Aproximadamente à 1h10 da madrugada, membros do Primeiro Distrito e DC Fire e EMS responderam ao local listado para o relatório de um incêndio. Após a chegada, os socorristas localizaram uma vítima adulta do sexo masculino sofrendo queimaduras severas.

Publicidade
CCA idiomas

A vítima prontamente foi transportada para um hospital local para tratamento. Mas na sexta-feira (15), o sem-teto, identificado como Darryl Finney, 62 anos, sucumbiu aos ferimentos e foi declarado morto. Uma investigação sobre a causa do incêndio revelou que foi intencionalmente deflagrado. A ação criminosa foi gravada por câmeras de vigilância próximas e a polícia divulgou as imagens na esperança de encontrar o suspeito.

Atualmente, o Departamento de Polícia Metropolitana oferece uma recompensa de até US$ 25 mil a qualquer pessoa que forneça informações que levem à prisão e condenação da pessoa ou pessoas responsáveis ​​por qualquer homicídio cometido no Distrito de Columbia. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (202) 727-9099 ou enviadas de forma anônima através de uma mensagem de texto para 50411.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes