Dois jovens da região de D.C., um homem e uma mulher cujos corpos foram encontrados deitados perto de um carro batido em um trecho isolado de uma rodovia no sul da Virgínia no fim de semana, foram assassinados e não morreram no acidente, segundo as autoridades.

Patrulheiros da Polícia Estadual foram chamados para o local de um acidente de carro pouco antes das 3 horas de sábado, na Rota 58 / Philpott Road, perto de Melon Road, na comunidade de Turbeville, no condado de Halifax, a cerca de 16 quilômetros da divisa com a Carolina do Norte.

Os oficiais descobriram um Nissan prateado que aparentemente tinha saído da estrada. Deitados no chão, nas proximidades, eles encontraram os corpos de Ntombo Joel Bianda, 21 anos, de Alexandria, Virgínia, e Ayanna Munne Maertens Griffin, 19 anos, de Germantown, Maryland.

Os investigadores determinaram que os dois não morreram como resultado do carro saindo da estrada, e as autoridades agora estão investigando as mortes como homicídios, informou a Polícia Estadual.

Os jovens eram recém-formados na Northwest High School, no Condado de Montgomery, Maryland. Bianda se formou em 2017 e Ayanna em 2019, de acordo com um tweet do diretor da escola, Jimmy D’Andrea. A polícia os classificou como “conhecidos próximos”.

Publicidade

Investigação

“Nossos agentes especiais estão trabalhando diligentemente para determinar o destino exato dos dois no sábado de manhã e as circunstâncias que envolvem suas trágicas mortes ao longo da Rota 58, no Condado de Halifax”, disse o capitão David O. Cooper II, da polícia do estado da Virgínia, em uma atualização nessa terça-feira (11).

“Estamos explorando várias possibilidades para incluir a existência de um segundo veículo, e é por isso que é tão importante que quem tenha visto ou ouvido algo suspeito na madrugada de sábado ao longo da Philpott Road chegue à polícia estadual”, acrescentou Cooper.

Uma porta-voz da polícia explicou que as autoridades não vão divulgar a causa da morte nesta fase da investigação. Qualquer pessoa com informações sobre o crime é incentivada a ligar para a Polícia Estadual da Virgínia pelo telefone (434) 352-7128, ou enviar um e-mail para questions@vsp.virginia.gov.

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de inglês