Um garoto de 11 anos foi morto após ser baleado na cabeça no sudeste de DC no sábado (4) à noite. Davon McNeal estava a caminho de um churrasco e parou na casa de sua tia para pegar um carregador de telefone, de acordo com uma postagem no Facebook de seu avô, John Ayala.

Quando o menino saiu do carro e começou a ir em direção ao prédio da familiar, foi atingido na cabeça por uma bala perdida. Ele foi declarado morto em um hospital local.

O tiroteio ocorreu no quarteirão 1400 da Cedar Street depois das 21h30, quando um grupo de cinco homens estava “atirando na área”, informou o chefe de polícia Peter Newsham.

Publicidade

Não há suspeitos no momento, mas os detetives continuam a investigação. A prefeita da capital, Muriel Bowser, foi ao Twitter nesse domingo (5) para pedir a ajuda do público para encontrar os atiradores.

Em um tweet, a polícia pediu que o público estivesse atento a um sedan preto visto fugindo da cena por um beco. Newsham disse que a polícia divulgará mais detalhes e imagens ao público à medida que a investigação continuar.

(Com informações de WTop)

Publicidade