Uma dupla suspeita de furto na Virgínia usou uma forma no mínimo inusitada ao tentar se disfarçar. A polícia da cidade de Louisa foi ao Facebook no sábado (16) para informar que os dois eram procurados por furto em uma loja de conveniência, ocorrido enquanto eles usavam “capacetes” feitos com cascas de melancias, vazadas com furos para os olhos.

Horas depois, o departamento anunciou que já houve uma prisão ligada ao “caso Melon-Heads”. “Obrigado à comunidade por toda a sua assistência”, escreveu a polícia. Não foi divulgado o que ocorreu com o suspeito, nem as acusações feitas contra ele.

O crime ocorreu no dia 6 de maio, em uma loja de conveniência Sheetz. De acordo com o Charlottesville Daily Progress, o post da polícia no Facebook atraiu comentários de outras pessoas que disseram ter visto a dupla em outro lugar da cidade e tirado fotos, que foram postadas.

Publicidade
CCA idiomas

O caso continua sob investigação e a polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre suspeitos ou seu paradeiro entre em contato com o oficial Taylor pelo telefone (540) 967-1234, ligue para o Solvers Crime pelo telefone 1 (800) 346-1466 ou visite este endereço para fazer a denúncia.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes