Uma mãe do Condado de Montgomery, em Maryland, está enfrentando acusações de homicídio em primeiro grau depois de supostamente ter matado sua filha de 15 meses de idade e descartado seu corpo em uma lixeira. A polícia começou a investigar o caso na quarta-feira (8), quando uma amiga da mãe disse que ela havia admitido o assassinato.

Segundo os investigadores, Kierra Tolson, 23 anos, de November Circle, em Silver Spring, admitiu que o bebê, Blair Niel, havia passado fome por um mês. Depois que a criança morreu, ela enrolou seu corpo em uma fronha e sacos de lixo e a jogou em uma lixeira no complexo de apartamentos onde mora.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Enquanto procuravam no apartamento da acusada, os policiais encontraram evidências confirmando sua admissão. O pai da menina contou à polícia que a última vez em que viu a filha foi em 17 de abril. O corpo da criança não foi recuperado. Qualquer pessoa com informações sobre esse homicídio deve ligar para a polícia do Condado de Montgomery pelo telefone (240) 773-5070.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade