Um grande fechamento afetou o trajeto da manhã em Baltimore, Maryland, nesta quinta-feira (18). A rampa para o sul da Moravia Road até a I-95 precisou ser fechada nessa quarta-feira (17) devido à falta de visibilidade provocada pela fumaça de um incêndio nas imediações e ainda não foi reaberta ao tráfego.

O fogo ocorreu na propriedade da Frankford Towing Company e rapidamente saiu do controle. Os funcionários da empresa relataram às autoridades que recolheram um carro de um acidente e perceberam que houve um incêndio no compartimento do motor.

Os funcionários tentaram apagar o fogo por conta própria, mas ele começou a se estender a outros carros e impactar a estrada acima do estacionamento. Os policiais foram forçados a interromper o tráfego na rampa para o sul da Moravia Road, que leva à I-95. Segundo os investigadores, as chamas atingiram 48 carros que estavam no depósito.

Publicidade
Curso de inglês

A autoridade de trânsito de Maryland informou pelo Twitter que há desvios para a SB I-895, Lombard Street, Kane Street e SB I-95. Conforme a postagem, os motoristas devem esperar fechamento prolongado da rampa para trabalhos de emergência nas estradas.

(Com informações de Fox Baltimore)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas