Uma idosa do nordeste de DC escapou por pouco do desabamento parcial de um prédio na quarta-feira (15) à tarde. Parte de edifício ruiu segundos depois que a mulher de 75 anos passou por ele. Ao tentar fugir dos destroços, ela fraturou o braço

Louise McClary admite que seus ferimentos poderiam ser piores. Ela estava atravessando a rua quando a estrutura desmoronou e não chegou a ver o que estava acontecendo, mas ouviu e compartilha as consequências aterrorizantes.

“Eu estava vindo do ponto de ônibus e no cruzamento … não sabia o que era. Então vi o prédio começar a descer e comecei a correr, porque não sabia a que distância estava dele. Então, quando comecei a correr, perdi o equilíbrio e caí”, relembra a idosa, que passa pelo prédio pelo menos quatro vezes por semana indo à igreja e às consultas médicas

Publicidade

No momento do desabamento, um vídeo de vigilância de uma casa nas proximidades mostra que Louise estava na faixa de pedestres, perto da Florida Avenue e Staples Street, com seu andador e a cuidadora.

Sua filha viu o vídeo alarmante como quase meio milhão de pessoas. “Vinha do trabalho e estava com tanto medo! Orando no caminho para lá e quando cheguei ao hospital, ela estava no raio-X … poderia ter sido bem pior”, reconhece Roberta Brown.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade