A balconista de uma loja 7-Eleven foi baleada e morta no início da madrugada desta quinta-feira (1º), no que a polícia investiga como um roubo, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Charles, em Maryland.

O homicídio aconteceu por volta de 1 hora, na unidade da Middletown Road, em Waldorf. Conforme a porta-voz do Gabinete do Xerife, Diane Richardson, os tiros foram disparados segundos depois de um homem entrar na loja e exigir dinheiro. O suspeito estava vestindo um moletom com capuz, máscara cirúrgica e jeans.

“Ele se aproximou dela e sacou uma arma. Parecia que ela estava obedecendo, mas ele atirou nela naquele momento”, descreveu a porta-voz, acrescentando que vários clientes estavam dentro da loja no momento do crime.

Publicidade

Os detetives estão revisando as imagens de vídeo de dentro da loja para descobrir para onde o suspeito se dirigiu após o assassinato. Uma recompensa de até US$ 11 mil é oferecida a qualquer pessoa com informações sobre o caso. As denúncias podem ser feitas pelo 1-866-411-TIPS.

“Esta é uma área muito tranquila. É incomum que algo assim aconteça. Achamos que a comunidade obviamente ficará indignada e, novamente, se alguém souber de alguma coisa, esperamos que liguem”, reforçou Diane Richardson.

(Com informações de WUSA)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes