Um homem fugindo de perseguição policial invadiu a casa de uma família e se barricou lá dentro. O impasse terminou com um tiroteio, quando o suspeito foi ferido e levado em custódia. Ele está atualmente internado para tratamento de sua lesão.

Várias agências estiveram envolvidas na perseguição ao suspeito, que começou em Maryland por volta das 2 horas desta segunda-feira (18), conforme a polícia. A fuga terminou quando o homem bateu o carro perto das avenidas Alabama e Pensilvânia, em DC.

O homem então fugiu de seu carro, trocando tiros com a polícia, e invadiu uma casa no quarteirão 3900 da Avenida Pensilvânia. Os proprietários estavam lá dentro, mas conseguiram sair com segurança, segundo a polícia. O quarteirão entre Fort Davis Drive e Fort Davis Street foi fechado devido à atividade policial.

Publicidade

Os agentes trocaram tiros com o suspeito nos fundos da casa. A Equipe de Resposta de Emergência do Departamento de Polícia Metropolitana (MPD) foi chamada ao local e acabou conseguindo entrar na casa onde o homem estava em barricada. Ele foi detido por volta das 7h30.

A polícia informou que recuperou duas armas no local, uma na casa e outra no carro do suspeito. De acordo com o chefe de polícia assistente do MPD, Jeffrey Carroll, acredita-se que o homem esteja envolvido em “múltiplos incidentes” ocorridos entre a noite desse domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira.

(Com informações de WUSA)

Publicidade