Irmãs gêmeas de quatro anos foram atropeladas por veículos, separadamente, enquanto tentavam cruzar a Interestadual 70 em Hagerstown, Maryland, na noite dessa segunda-feira (28). Uma delas morreu. A investigação sobre o acidente ainda está em andamento.

Os policiais foram chamados à I-70 por volta das 19h30, para atender um acidente envolvendo duas crianças. Os investigadores relatam que uma família estava viajando para o oeste na I-70, perto de Crystal Falls Drive, quando buscou o acostamento para que as crianças pudessem ir ao banheiro.

A mãe saiu pelo lado do passageiro do carro e foi para a parte de trás do veículo. Foi quando um primo adolescente saiu do banco de trás e correu por duas pistas da rodovia até o canteiro central.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Pouco tempo depois, as duas meninas desceram do carro e correram em direção ao primo, mas foram atingidas por veículos separados. Uma das crianças chegou a ser levada para o Centro Médico Meritus, onde foi declarada morta. A outra garota foi encaminhada para o Hospital Infantil Johns Hopkins e sua condição não foi divulgada pela polícia.

Até o momento, os envolvidos no acidente não foram identificados e nenhuma acusação foi apresentada. O lado oeste da rodovia ficou fechado por cerca de três horas, enquanto os agentes trabalhavam na investigação do acidente. Todas as pistas estão abertas desde então.

Publicidade
CCA idiomas