A polícia do Condado de Prince William, na Virginia, está investigando uma festa em uma casa que se tornou mortal na madrugada desse domingo (1º), terminando em um tiroteio com duplo homicídio. No total, quatro pessoas foram baleadas. A chamada ocorreu através do 911, com relato de tiros disparados no bloco 3300 de Bristol Court, em Woodbridge.

Vários vizinhos disseram ter visto pessoas correndo pela rua depois dos disparos, efetuados por volta das 2 horas. Quando os policiais chegaram, encontraram dois homens e uma mulher feridos. A mulher, com ferimentos não fatais, foi levada de avião para um hospital da região.

Uma quarta pessoa chegou ao hospital e mais tarde foi identificada como um terceiro homem baleado dentro da casa. Ele também sofreu ferimentos não fatais.

Os primeiros dois homens encontrados na residência foram declarados mortos no local, de acordo com a polícia. As vítimas foram identificadas como Christopher Alan Johnson, morador de Alexandria, de 24 anos, e Frank Chineji Sapele, de Arlington, de 25 anos.

Publicidade

De acordo com testemunhas, havia cerca 30 pessoas na festa. No vídeo de uma câmera de vigilância, é possível ouvir gritos por volta das 2h04: “Eu falei pra você dar o fora”, grita uma voz masculina. Segundo vizinhos, uma mulher e o filho adulto moram na casa envolvida. Conforme os relatos, as reuniões costumam acontecer quando a mãe está fora da cidade. Os investigadores passaram a manhã removendo evidências da casa.

Mais duas mortes

Outro tiroteio deixou duas pessoas mortas no Condado de Fairfax, também na Virginia. A polícia continua investigando depois de encontrar as vítimas na manhã desse domingo em uma casa em Centerville.

Os oficiais responderam a um tiroteio relatado pouco antes das 10 horas, no bloco 14.000 do Black Horse Court. Ao chegarem ao local, se depararam com os dois mortos, no que parece ter sido um caso de violência doméstica.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade