Um homem que visitava a família durante os feriados foi hospitalizado e preso depois que um pai o encontrou parcialmente nu no quarto de seus filhos poucos dias depois do Natal, segundo as autoridades. Mark Stanley, de 60 anos, da Carolina do Norte, responde a acusações de liberdades indecentes e agressão doméstica após o incidente, relatado nas primeiras horas da manhã de domingo (29).

Segundo a polícia, Stanley, que estava hospedado com a família em Luce Lane, no Condado de Spotsylvania, Virginia, estava sem roupas da cintura para baixo no quarto de duas crianças pequenas quando foi descoberto.

O acusado empurrou o pai das crianças para fora do quarto e trancou a porta antes que o pai abrisse caminho e começasse a espancá-lo, dizem os investigadores. Conforme as autoridades, o pai estava segurando uma arma e se aproximando de Stanley quando chegaram ao local. O pai largou a arma e os oficiais detiveram Stanley.

Publicidade

Ele foi hospitalizado e depois levado para a Cadeia Regional de Rappahannock, onde permanece preso, sem direito a fiança. As crianças foram levadas ao hospital para avaliação. Nenhuma acusação foi feita contra o pai.

Autoridades dizem que acusações adicionais podem ser feitas contra Stanley. Qualquer pessoa com informações pode ligar para 800-928-5822 ou 540-582-5822.

 

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes