Uma busca contínua por um suspeito que, segundo a polícia, baleou dois detetives na noite dessa quarta-feira (5) perto de Stoney Beach, Maryland, fechou escolas no Condado de Anne Arundel. Os oficiais feridos estão em condições estáveis, de acordo com as autoridades.

O sistema escolar do condado anunciou que as escolas do “cluster nordeste” estarão fechadas para estudantes e funcionários nesta quinta-feira (6), incluindo Northeast High, George Fox Middle School, High Point Elementary, Riviera Beach Elementary, Solley Elementary e Sunset Elementary. Todas as outras escolas funcionarão em horário normal.

Segundo a polícia, o homem pode estar a pé na comunidade e é considerado armado e perigoso. A sargento Jacklyn Davis, porta-voz do Departamento de Polícia de Anne Arundel, disse que o incidente começou quando os detetives tentaram realizar uma parada de trânsito perto do limite da cidade de Baltimore, de um homem envolvido em uma investigação em andamento de homicídio.

Publicidade

Durante a parada, um detetive foi baleado pelo suspeito, que fugiu do local. Outro detetive perseguiu o suspeito até Stoney Beach e trocou tiros com ele. O segundo oficial também foi baleado e o suspeito escapou a pé. Ele foi descrito como “um homem branco alto e magro, possivelmente com tatuagens no pescoço. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada através do telefone (410) 222-3566.

(Com informações de WTop)

Publicidade