A polícia do Condado de Baltimore, em Maryland, tem acusações pendentes contra um homem que feriu uma garota de 22 meses durante uma disputa doméstica no domingo (12) à noite. Os policiais chegaram ao local, uma casa no quarteirão 3500 do Derby Shire Circle, em Windsor Mill, pouco depois das 19 horas e encontraram a criança ferida.

A lesão da menina, descrita como uma “laceração”, foi localizada na parte superior do corpo, conforme a policial Jennifer Peach, porta-voz do departamento. A criança foi transportada para um hospital da região para tratamento e liberada em seguida.

A polícia está investigando o incidente como um tiroteio, mas não ficou claro imediatamente se a arma foi disparada. Segundo a corporação, o incidente envolveu a mãe da criança e seu ex-namorado, que a agrediu antes de brandir uma arma. A mulher sofreu ferimentos leves.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Outro homem que mora na casa e o ex-namorado brigaram, lutando pela arma. O ex-namorado deu uma coronhada no homem, desorientando-o, o que o tornou incapaz de ouvir se a arma disparou. Mas a arma pode ter sido deflagrada durante a luta, de acordo com a polícia, e a criança pode ter sido atingida por uma bala.

O suspeito deixou a arma em casa e fugiu. Os policiais o localizaram e prenderam após uma breve perseguição a pé. A polícia está trabalhando para determinar se a arma foi disparada e se os ferimentos da menina resultaram de tiros. Os médicos disseram que a laceração pode ser consistente com um ferimento de bala ou uma abrasão sofrida durante a briga.

(Com informações de Baltimore Sun)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes