A polícia do Condado de Fairfax, na Virginia, diz que a investigação continua sobre a morte de uma menina de 11 meses, deixada sem vigilância em um SUV por horas na sexta-feira (26) à tarde. Segundo o Gabinete do Procurador do Estado, não são esperadas acusações neste caso.

O Corpo de Bombeiros de Fairfax foi chamado ao bloco 6400 de Meriwether Lane, em Springfield, por volta das 17 horas, para atender um bebê inconsciente, deixado em um veículo. Ela chegou a ser levada para o hospital, onde morreu mais tarde.

Uma investigação preliminar revelou que o pai da criança colocou o bebê na cadeirinha, no banco traseiro do SUV, em sua casa, e deixou inadvertidamente a menina lá, enquanto ele usava outro veículo para realizar tarefas, disse a polícia em um comunicado à imprensa.

Publicidade

Depois de voltar para casa, o homem pegou o SUV para ir a uma creche para buscar outra criança, quando percebeu que a menina de 11 meses ainda estava no banco de trás. O gabinete do médico legista determinará a causa exata e o modo da morte.

(Com informações de Inside Nova)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas