A polícia do Condado de Montgomery, Maryland, investiga o caso de um aluno que levou uma arma e munição para a escola em Clarksburg. Segundo o relato do estudante às autoridades, quatro colegas o encurralaram no banheiro e roubaram a arma.

Os cinco estudantes foram acusados, mas a polícia diz que ainda está procurando a arma. A investigação começou na segunda-feira (10), quando um administrador informou ao oficial de recursos da escola que um aluno havia sido roubado no início do dia e que a vítima havia trazido uma arma para a escola.

O policial localizou o aluno e descobriu um cartucho carregado de pistola dentro de sua mochila. O estudante confessou ao oficial que trouxera uma arma para a escola e que outros quatro alunos o haviam roubado no banheiro, levando a arma e dinheiro.

Publicidade

A polícia não disse por que o aluno levou uma arma carregada para a escola, nem divulgou a idade dos envolvidos no caso. Em 2018, um estudante de Clarksburg de 18 anos foi preso por levar uma arma e uma faca para a escola. Se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, ligue para (240) 773-5770.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade