Um motorista morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado no Condado de Prince George, Maryland, na noite dessa terça-feira (17). De acordo com os investigadores, três policiais do condado e um policial estadual estavam no local por volta das 22 horas, para atender outra ocorrência.

O primeiro acidente envolveu Marc Alexander, de 60 anos, na Rota 202, perto da Campus Way South, em Largo. Enquanto a ocorrência era registrada, um segundo veículo colidiu com uma viatura da Polícia Estadual.

O policial Brandon White estava sentado na viatura quando Iretha Spriggs, 38 anos, de Capital Heights, colidiu com o veículo, enviando-o para a cena original do acidente e atingindo os três oficiais.

Publicidade
CCA idiomas

O carro continuou em frente depois de atingir os policiais, desviando um automóvel envolvido no acidente inicial e atingindo Alexander, que estava parado perto de seu veículo.

Ele e os oficiais foram levados para uma instalação médica local, onde Alexander morreu mais tarde. A Polícia Estadual informou que encontrou maconha no veículo de Iretha Spriggs.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
CCA idiomas