Um trabalhador perdeu a vida e dois outros ficaram feridos em um acidente na Interestadual 70 em Ellicott City, Maryland, na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Estadual, eles foram atingidos enquanto realizavam serviços na rodovia, perto da saída 87A, Rota 29, pouco antes da 0h30.

Segundo os investigadores, a equipe estava montando uma operação de trabalho na estrada com quatro caminhões do Departamento de Transportes (MDOT / SHA), no acostamento direito da I-70.

O motorista de um Jeep Wrangler, identificado como Frank William Hall, 38 anos, viajava para o leste na rodovia, quando desviou e colidiu com a traseira de um caminhão de trabalho da Autocar, matando Christopher Marsden, 34 anos, e ferindo Rickey Foster Jr., 43 anos, e James Gonzalez, 44 anos. De acordo com a polícia, Foster era passageiro no caminhão de trabalho envolvido no acidente e Gonzalez estava fora do veículo.

Todos os quatro caminhões, incluindo o da Autocar, tinham luzes de aviso e placas iluminadas para alertar os motoristas sobre a operação de trabalho nas estradas, informou a polícia.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Hall foi levado para o Hospital Geral do Condado de Howard de ambulância. Marsden foi declarado morto no local pelo pessoal de serviço médico de emergência. Foster e Gonzalez foram encaminhados para o R Adams Cowley Shock Trauma Center, em Baltimore, onde estão atualmente sendo tratados.

Os agentes estão investigando se álcool, velocidade ou distrações foram fatores nesse acidente. As acusações estão pendentes do resultado da investigação, informou a polícia. Várias pistas foram fechadas enquanto as equipes trabalhavam para limpar a cena. A estrada reabriu pouco antes das 7 horas.

(Com informações de WUSA)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas