Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na madrugada desse domingo (8) em Germantown, Maryland. Segundo a polícia, a colisão ocorreu por volta de 1h31min na Frederick Road, em Plummer Drive.

Conforme as autoridades, o motorista de um Volkswagen Jetta 2019 estava fazendo uma curva à esquerda quando foi atingido por um Toyota Scion FR-S 2013. O Toyota então saiu da estrada e bateu em um Nissan Rogue 2015 que estava estacionado na entrada de uma residência no bloco 19900 da Plummer Drive. Um incêndio começou na garagem da casa.

Os socorristas conseguiram resgatar o motorista e os três passageiros do Toyota, que foram encaminhados a um hospital da região com ferimentos graves. Os bombeiros apagaram o fogo rapidamente. Já o motorista (e único ocupante) do Volkswagen, Resham Lal, 51 anos, de Saint Johnsbury Lane, Germantown, morreu no local.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

O acidente segue em investigação. Qualquer pessoa com informações é solicitada a ligar para a polícia em (240) 773-6620.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
CCA idiomas