Uma moradora de Severn, Maryland, foi presa no domingo (18), depois que uma pequena colisão de trânsito terminou com ela ferindo à faca um homem no rosto e na mão. Jaylla Coryn Rice, 21 anos, foi acusada de agressão de primeiro e segundo graus, risco imprudente e porte de arma perigosa com intenção de ferir, conforme a polícia do Condado de Anne Arundel.

Os policiais responderam ao bloco 1200 de Chadwell Court, em Odenton, por volta das 18h50 de domingo, onde localizaram a jovem e um adulto do sexo masculino, ambos com ferimentos leves. O homem contou à polícia que a jovem e ele se envolveram em um pequeno acidente perto de Annapolis Road e Charter Oaks Boulevard.

De acordo com o relato, o motorista saiu do carro após a colisão para conversar com a outra condutora, que se tornou “argumentativa e violenta”. A vítima então chamou a polícia e tentou se afastar, mas a mulher o perseguiu e o interceptou. Em seguida, a jovem abordou a vítima com uma faca.

Publicidade

O motorista conseguiu fugir para Chadwell Court, mas foi mais uma vez perseguido e parado por ela, que colocou seu veículo na frente do carro conduzido pela vítima, impedindo a passagem.

Assim que desceu do automóvel, Jaylla foi até o homem e o esfaqueou no rosto e na mão. Ambos entraram em luta corporal, resultando em um corte no tornozelo da agressora, segundo a polícia. Os dois foram transportados para um hospital local com ferimentos sem risco à vida. Depois do atendimento, a jovem foi detida sem direito à fiança.

(Com informações de Baltimore Sun)

Publicidade