O governo de Maryland e o Walmart fecharam parceria para viabilizar a abertura de locais de teste de Covid-19 em lojas da rede no estado. A testagem ocorrerá em unidades dos Condados de Dorchester, Frederick e Wicomico.

No primeiro, os testes estarão disponíveis no número 2775 da Dorchester Square, em Cambridge. Em Frederick, no 2421 da Monocacy Boulevard e em Wicomico, no número 409 da N Fruitland Boulevard, em Fruitland.

Os testes serão realizados em locais específicos para estacionamentos fora dessas lojas, três dias por semana, se o tempo permitir. Farmacêuticos do Walmart e voluntários médicos treinados fornecerão os materiais de teste, e os participantes e a equipe deverão aderir a protocolos de segurança específicos. Os testes serão administrados apenas com hora marcada, que pode ser agendada neste endereço.

“Como Maryland continua a expandir drasticamente a disponibilidade de testes e a alargar os critérios para os testes Covid-19 em todo o estado, estamos entusiasmados por estabelecer novas parcerias com empresas do setor privado como o Walmart. Com a adição de locais de teste em algumas das lojas Walmart, continuamos a fazer progressos significativos em nossa estratégia de testes de longo prazo para o estado”, entende o governador Larry Hogan.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

“O Walmart faz parte da comunidade e estamos orgulhosos de ajudar a apoiar a expansão dos testes Covid-19 em Maryland durante este período sem precedentes. Somos gratos aos nossos associados que mantêm nossas lojas funcionando, aos nossos farmacêuticos que apoiam esses locais de teste e às autoridades estaduais e locais enquanto trabalhamos juntos para abrir o site e ajudar nossa comunidade”, disse Jennifer Hoehn, diretora de assuntos públicos do Walmart em Maryland.

Esta é a mais recente de uma série de expansões de testes no estado. Também foi fechada uma parceria com a CVS Health para oferecer testes gratuitos de coronavírus no sistema drive-thru na cidade de Baltimore e nos Condados de Anne Arundel, Carroll, Charles, Frederick, Howard, Montgomery, Prince George e Worcester, com mais locais sendo anunciados nas próximas semanas.

Uma ordem de emergência do governador Hogan, na semana passada, autorizou as quase 1,2 mil farmácias do estado a solicitar e administrar testes Covid-19.

Publicidade
CCA idiomas