A U-Haul International anunciou que planeja parar de entrevistar e contratar fumantes. De acordo com o anúncio feito pela empresa, a partir de 1º de fevereiro serão rejeitados os candidatos a emprego que usam nicotina.

Os estados em que a política será adotada são Virgínia, Arizona, Alabama, Alasca, Arkansas, Delaware, Flórida, Geórgia, Havaí, Idaho, Iowa, Kansas, Maryland, Massachusetts, Michigan, Nebraska, Pensilvânia, Texas, Utah, Vermont e Washington.

“Estamos profundamente investidos no bem-estar de nossos membros da equipe”, afirmou Jessica Lopez, chefe de gabinete da U-Haul. “Os produtos de nicotina são viciantes e apresentam uma variedade de sérios riscos à saúde. Essa política é um passo responsável na promoção de uma cultura de bem-estar na U-Haul, com o objetivo de ajudar nossos membros da equipe em sua jornada de saúde”, completou.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A política não afetará os funcionários contratados antes de 1º de fevereiro. Segundo a empresa, a U-Haul emprega mais de 30 mil pessoas nos Estados Unidos e no Canadá.

 

(Com informações de WJLA)

Publicidade
CCA idiomas