O governador da Virginia, Ralph Northam, intensificou a aplicação das diretrizes e restrições, pois os casos de coronavírus na área de Hampton Roads mostram um aumento preocupante. De acordo com as autoridades locais de saúde, o aumento de casos na região é causado em parte por pessoas reunidas em grupos, muitas vezes sem usar coberturas faciais.

Para garantir que as regras sanitárias sejam cumpridas em restaurantes e outros locais onde as pessoas se reúnem, o governador está dirigindo equipes compostas por membros dos departamentos de saúde, da Virgínia ABC, do Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor e de outras agências de licenciamento, para realizar visitas sem aviso prévio. aos estabelecimentos, conforme necessário.

Publicidade

Além do reforço na fiscalização, Northam também está pedindo aos prefeitos das cidades litorâneas uma atualização sobre como eles estão seguindo os planos de acesso à praia apresentados em maio, e instruiu a Virginia ABC a desenvolver um plano para impor um corte antecipado nas vendas de álcool em restaurantes. O governador anunciou que vai considerar ações adicionais, conforme necessário.

Publicidade
Curso de inglês