O Departamento de Saúde de Maryland (MDH) começará a operar um novo local de testes gratuitos para Covid-19 nesta quarta-feira (17). Convertido em hospital de campanha, o Baltimore Convention Center oferecerá a testagem às quartas e sextas-feiras entre as 8 e as 14 horas, se o tempo permitir.

Os pacientes podem agendar uma consulta neste endereço. O agendamento é incentivado para reduzir o tempo de espera e limitar os riscos relacionados à aglomeração. O atendimento por chegada também será oferecido, desde que os slots de programação permaneçam disponíveis.

Os interessados acessarão o local no cruzamento das ruas Conway e Sharp e são convidados a levar identificação. O posto de testagem é acessível para cadeirantes e indivíduos que precisam de acomodações devido a uma deficiência podem solicitá-las ao agendar on-line. O local não tem como acomodar testes no veículo.

Publicidade

“Estamos encorajando fortemente qualquer pessoa que queira fazer o teste e qualquer pessoa que tenha participado de uma grande reunião ou que possa ter sido exposta – especialmente aqueles que estão dentro ou ao redor de populações vulneráveis ​​– a serem testados”, disse o governador Larry Hogan.

“À medida que mais pessoas retornam ao local de trabalho e à medida que mais pessoas começam a interagir com um número maior de pessoas, os testes se tornam mais importantes do que nunca”, considera.

Os testes serão fornecidos sem custo adicional para os pacientes e nenhuma ordem médica é necessária neste local. Os pacientes testados no Baltimore Convention Center poderão obter seus resultados em dois a cinco dias, recebendo uma mensagem de texto ou um telefonema ou acessando um portal on-line dedicado ao paciente.

Publicidade
Curso de inglês