O governo de Maryland decidiu reabrir o período de inscrição especial de emergência de coronavírus até 15 de dezembro para seguro de saúde. Mais de 54 mil residentes no estado se inscreveram para o serviço durante o período aberto entre 16 de março a 15 de julho. Com o anúncio, Maryland oferecerá o período de inscrição especial mais longo do país relacionado à pandemia.

“O povo de nosso grande estado enfrentou tantos desafios pessoais, médicos e econômicos, e esta crise ainda não ficou para trás. A reabertura do período especial de inscrição é outra maneira de ajudar os moradores de Maryland a superar essa tempestade, se reerguer e se recuperar”, entende o governador Larry Hogan.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

“À medida que Maryland continua a lutar contra essa pandemia global, gostaríamos de tornar o mais fácil possível para os moradores sem seguro tratarem de seus problemas de saúde, para ajudar nossas famílias a obter a cobertura de que precisam”, afirma Michele Eberle, diretora executiva do Maryland Health Benefit Exchange.

Os planos do Maryland Health Connection cobrem testes, visitas relacionadas a testes e tratamento de Covid-19 e os consumidores não terão que pagar taxas extras para esses serviços. Os moradores de Maryland não precisam estar doentes para se inscreverem na cobertura, referente apenas a planos de saúde privados. Aqueles que se qualificam para o Medicaid podem se inscrever em qualquer época do ano.

Publicidade
CCA idiomas