O Distrito de Columbia ultrapassou a marca de 200 mil testes aplicados, nas ações de combate ao coronavírus, chegando a 202.825, conforme os dados divulgados nessa quarta-feira (5). A testagem gratuita é oferecida em locais públicos e em quartéis do Corpo de Bombeiros nas comunidades de DC.

Além disso, a prefeitura firmou parceria com a organização sem fins lucrativos Esforço de Ajuda Organizado pela Comunidade (CORE, na sigla em inglês) para oferecer novos locais de testes gratuitos. Clique aqui para mais informações sobre onde encontrar um local de teste mais próximo.

A testagem disponibilizada pelo Distrito em locais públicos e em unidades de atendimento congregacional soma 71.077 testes no total.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Os residentes não precisam de atestado médico ou de uma consulta para ser submetido ao exame em qualquer um dos locais de testes públicos oferecidos pela prefeitura. Mas a recomendação é primeiro visitar este endereço para criar um perfil a partir de um smartphone, tablet ou computador.

O Distrito também está oferecendo testes gratuitos de anticorpos. Nesse caso, as nomeações são necessárias e podem ser feitas pelo telefone 1-855-363-0333. “Teste e quarentena andam juntos. É importante que os residentes fiquem em casa enquanto aguardam os resultados dos testes, a fim de ajudar a proteger a comunidade da disseminação de Covid-19”, reforça a prefeita Muriel Bowser.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas