Justin Bieber revelou que está doente. Em um post no Instagram na quarta-feira (8), a estrela pop contou que contraiu a doença de Lyme e está em tratamento. “Voltarei e melhor do que nunca”, afirmou.

A doença de Lyme é transmitida por carrapatos e pode causar condições semelhantes à gripe, problemas neurológicos, nas articulações, entre outros sintomas. Embora Bieber tenha classificado na postagem como incurável, na grande maioria dos casos, a moléstia é tratada com sucesso com antibióticos.

“Enquanto muitas pessoas diziam Justin Bieber (palavrão), usa metanfetamina, etc., elas não perceberam que fui diagnosticado recentemente com a doença de Lyme, não apenas isso, mas também tive um caso sério de mononucleose crônica, que afetou minha pele, função cerebral, energia e saúde geral”, escreveu Bieber.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

O cantor vencedor do Grammy disse que vai discutir como combater a infecção transmitida por carrapatos em sua próxima série no YouTube, “Justin Bieber: Seasons”, que estreia em 27 de janeiro. O programa de dez episódios seguirá Bieber enquanto ele cria seu novo álbum e também destacará sua vida privada. “Você pode conhecer tudo o que eu tenho lutado e superado!”, afirmou ele.

(Com informações de Associated Press)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes