O Distrito de Columbia já superou a marca de 300 mil testes de Covid-19 realizados. No total, foram concluídos 303.351, sendo 118.739 com suporte do governo distrital em locais públicos e em ambientes de atendimento congregado. A recomendação aos residentes ainda é entrar em contato com seus prestadores de cuidados de saúde caso se sentirem mal ou acreditarem que podem ter sido expostos ao vírus.

A prefeita Muriel Bowser determinou que todas as seguradoras de saúde licenciadas em DC cubram os gastos com os testes, sem compartilhamento de custos, para determinados residentes de alto risco. Se o médico não estiver disponível ou não puder fornecer um teste, a testagem pode ser feita gratuitamente nos postos disponibilizados pela prefeitura.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

O Distrito está operando testes gratuitos em locais públicos e em quartéis do Corpo de Bombeiros nas comunidades. Além disso, fez parceria com a CORE para oferecer locais de teste públicos gratuitos adicionais. Mais informações estão disponíveis neste endereço. Para economizar tempo na fila, os moradores devem primeiro criar um perfil em um smartphone, tablet ou computador.

As autoridades de saúde ressaltam a importância de ficar em casa enquanto na espera pelos resultados dos testes, a fim de ajudar a proteger a comunidade contra a disseminação de Covid-19.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas