Em coordenação com o governo de DC, o Corpo de Engenheiros do Exército dos Estados Unidos, no Distrito de Baltimore, emitiu um contrato de projeto / construção para a Hensel Phelps Construction Co., para converter o Centro de Convenções Walter E. Washington em um hospital de campanha que vai receber pacientes com Covid-19. Na primeira semana de maio, 500 camas deem estar prontas.

“Embora nosso objetivo seja nunca usar o Centro de Convenções, precisamos ter capacidade para apoiar um aumento potencial de pacientes com Covid-19”, explica a prefeita Muriel Bowser. “Agradecemos ao Exército, FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências) e Events DC por sua parceria contínua durante esta emergência de saúde pública”, completa.

“Através da FEMA, nosso trabalho é fornecer ao Distrito de Columbia um espaço personalizado que atenda às necessidades médicas previstas para aumentar as instalações de saúde existentes”, afirma o coronel John Litz, do Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA, comandante do Distrito de Baltimore.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

“Nosso objetivo, aproveitando a experiência de nossos prestadores de serviços, é tornar o local operacional o mais rápido possível, atendendo aos padrões médicos, para que equipamentos e camas possam ser colocados e os prestadores de serviços de saúde possam assumir o controle, se necessário”, acrescenta o militar.

“Estamos orgulhosos de fazer nossa parte durante essa crise sem precedentes, convertendo o Centro de Convenções Walter E. Washington em um local alternativo temporário de atendimento para ajudar a aliviar o fardo do sistema hospitalar local”, diz Greg O’Dell, presidente do Eventos DC.

Publicidade
CCA idiomas