O novo Hospital GW Health, em Saint Elizabeth East, DC, teve liberados os dois primeiros Pedidos de Qualificações (RFQs). A Universal Health Services está buscando interessados em fornecer serviços de arquitetura e engenharia e gerenciamento de construção (contratação geral) para o projeto de dez acres de US$ 375 milhões.

O hospital comunitário oferecerá serviço completo em saúde, com 136 leitos, incluindo maternidade, centro de trauma e salas de 77 mil pés quadrados para atendimentos ambulatoriais e estacionamento para 500 vagas.

“À medida que continuamos a combater esta emergência de saúde pública, sabemos a importância da construção de um novo hospital de última geração a leste do rio para atender às necessidades de saúde dos residentes do Distrito”, pontua a prefeita Muriel Bowser.

“Esse projeto reflete não apenas um investimento que beneficiará a saúde de nossa comunidade a longo prazo, mas também a economia do Distrito, criando oportunidades para pequenos negócios e empregos para os residentes de DC”, afirma.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A construção do novo hospital vai gerar e apoiar milhares de empregos durante seu projeto e construção de quatro anos. De acordo com a legislação aprovada, o projeto será gerido e adquirido pelos Serviços Universais de Saúde com supervisão do Distrito.

“As novas instalações serão totalmente integradas ao atual sistema GW Healthcare, criando uma rede médica acadêmica abrangente em todo o Distrito, projetada para expandir o acesso aos cuidados, aumentar a qualidade e os resultados e melhorar a equidade na saúde para todos os residentes”, diz o presidente da Universal Health Services, Marc D. Miller.

Depois de receber as propostas de interesse das partes, a Universal Health Services identificará as empresas qualificadas para responder à Solicitação de Propostas ainda este ano.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes