Os moradores do Distrito de Columbia poderão opinar sobre a retomada de atividades. Após o lançamento do Grupo Consultivo ReOpenDC, o Governo Distrital está buscando feedback dos residentes, trabalhadores e empregadores, por meio de uma pesquisa on-line, colhendo sugestões através da prefeitura virtual.

“Como cidades e países ao redor do mundo, a resposta do distrito ao Covid-19 foi sem precedentes e também será o processo de reabertura. Todo morador tem um assento à mesa e uma oportunidade de compartilhar suas perspectivas, pensamentos e sonhos. Nossa esperança não é apenas simplesmente reabrir DC, mas ser um DC melhor quando reabrirmos”, explica

A prefeitura virtual proporcionará uma oportunidade para os residentes do Distrito conhecerem o trabalho que está sendo realizado em reposta à pandemia e fazer perguntas à prefeita e aos co-presidentes do ReOpenDC, à embaixadora Susan Rice e ao secretário Michael Chertoff. A iniciativa ocorrerá nesta quarta-feira (29), às 17 horas. O registro para participação pode ser feito neste endereço.

“Nosso foco será aproveitar as melhores ideias de residentes e especialistas dos setores público e privado para planejar a reabertura do Distrito”, afirma Susan Rice. “Somente através do engajamento ativo e contínuo com nossos vizinhos poderemos formar um plano de reabertura que se alinhe às expectativas do público, enfatizando a necessidade de melhorar a qualidade de vida de todos os residentes”, completa.

Publicidade
CCA idiomas

A pesquisa solicita que os moradores compartilhem seus comentários sobre a reabertura, bem como quaisquer grandes ideias, preocupações ou sugestões. “Esta é uma oportunidade única na vida de não apenas reabrir nossa cidade, mas construir um centro de distribuição mais equitativo”, diz Chertoff.

“Ao trabalhar com a comunidade, ajudaremos a prefeita a desenvolver uma abordagem segura e sustentável para reabrir o Distrito e colocar nossa economia local em funcionamento e trabalhar para todos”, acrescenta o secretário.

Avaliação

A prefeita reuniu o Grupo Consultivo ReOpenDC para avaliar o feedback da comunidade, sintetizar o feedback de especialistas em saúde e médicos, avaliar as melhores práticas nacionais e globais e fazer recomendações setoriais específicas sobre planos de reabertura após a resposta sem precedentes do Distrito ao Covid-19.

O Comitê Consultivo do ReOpenDC planejará uma reabertura sustentável de Washington, DC, por meio de orientações da comunidade e de acordo com os valores e princípios recomendados pela Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas