As praias e pistas de corridas públicas da Virgínia poderão reabrir a partir desta sexta-feira (29), em uma nova etapa do plano de recuperação do estado. No entanto, as atividades na orla ainda seguem com restrições e competições automobilísticas não poderão receber o público neste momento.

Até então restritas apenas à pesca e ao exercício, as praias poderão ser usadas para outras atividades recreativas, mas será necessário manter o distanciamento social e intensificar a limpeza. Outras restrições incluem reuniões de mais de dez pessoas, barracas, consumo de álcool e a prática de esportes em grupo. Sob essas condições, as praias de Virginia Beach já haviam sido autorizadas a reabrir na última sexta-feira (22).

Em relação às pistas de corrida, incluindo Nascar, outras competições automobilísticas e corridas de cavalos, poderão ser realizados eventos de um dia, sob diretrizes rígidas em relação ao distanciamento e higienização. Os eventos de corrida não podem ser abertos ao público, e nenhum espectador será permitido.

Publicidade
Curso de inglês

Orientações detalhadas sobre restrições para praias e pistas de corrida podem ser encontradas neste endereço.

Atendimento ao público

O governador Ralph Northam também alterou a ordem executiva que abrange ações do Departamento de Veículos a Motor durante a pandemia de coronavírus. O DMV da Virgínia está reabrindo os centros de atendimento ao cliente lentamente, e para serviços urgentes.

Devido à demanda por serviços de licença e identificação, o governador está estendendo o tempo que os virginianos têm para renovar as carteiras de motorista ou cartões de identificação vencidos. Se uma licença ou ID expirar antes de 31 de julho, poderá ser renovado até 31 de agosto.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas