O DC Office of Planning (OP) lançou uma pesquisa para receber feedback da comunidade sobre a vida e atividades públicas dentro e ao redor da interseção das ruas 14th e U, Noroeste, na Ala 1. A ideia é colher sugestões dos residentes sobre maneiras de preservar e melhorar os espaços públicos ao redor desse cruzamento e de como o Distrito pode trabalhar em conjunto para melhorar os tipos de atividades que acontecem lá.

As contribuições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro. “Sabemos a importância desse cruzamento icônico para a vibração do U Street Corridor. Queremos garantir que os espaços públicos ao redor reflitam os valores e interesses compartilhados da comunidade”, explica a prefeita Muriel Bowser.

“À medida que reimaginamos o local do Reeves Center, podemos aproveitar este momento para explorar ainda mais oportunidades de crescimento e áreas de lazer públicas para residentes e visitantes”, acrescenta.

Publicidade

Os estudos da vida pública analisam o comportamento humano observado em espaços compartilhados para embasar políticas, regulamentos e design dos locais. A pesquisa é parte de um estudo de vida pública que fornecerá recomendações e considerações para ajudar a informar a futura reconstrução do Edifício Municipal Frank D. Reeves, na 14th Street, particularmente para a praça pública existente neste local.

“O feedback da comunidade é vital para o trabalho que fazemos em nossos empreendimentos na cidade. Por esse motivo, encorajamos nossos residentes a usar sua voz por meio desta pesquisa para garantir que os espaços públicos em torno da reforma futura do Reeves Center sejam complementares, úteis e locais para os moradores desfrutarem”, afirma o vice-prefeito de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, John Falcicchio.

Publicidade
CCA idiomas