O governador Larry Hogan anunciou que um investimento de US$ 60 milhões está disponível para construção de escolas por meio do projeto da Maryland Stadium Authority (MSA) e gerenciamento fiscal do Programa de Edifícios Escolares do Século 21 na cidade de Baltimore. A MSA agora começará a trabalhar com os líderes locais para encaminhar o projeto e a execução.

“Nossa obrigação mais importante é com a próxima geração de marylanders, e uma parte importante disso é garantir que nossos alunos sejam educados em instalações modernas, seguras e eficientes”, considera Hogan.

Publicidade
Curso de inglês

O Programa de Prédios Escolares do Século 21 é uma parceria entre a MSA, as Escolas Públicas da Cidade de Baltimore, a cidade de Baltimore e a Comissão Interagencial de Construção de Escolas Públicas (IAC).

O MSA está programado para entregar 28 edifícios escolares que abrigarão 32 escolas, maximizando as projeções do programa original de entrega de 23 a 28 edifícios escolares. Até agora, foram entregues 15 edifícios escolares modernizados, dentro do prazo, e aproximadamente 5% abaixo do orçamento. Atualmente, outras nove escolas estão em construção, três em projeto e mais uma em fase de estudo de viabilidade.

Publicidade
Curso de inglês