A prefeita de Washington, Muriel Bowser, anunciou que organizações sem fins lucrativos no Distrito de Columbia podem se candidatar a verbas federais, fornecidas por meio da Lei Cares, para apoiar o engajamento social da comunidade e esforços de conscientização da saúde pública. O pedido de concessão estará disponível on-line até o dia 9 de junho, às 17 horas.

“Esse financiamento nos ajudará a apoiar as organizações comunitárias locais que estão conectando nossas populações vulneráveis ​​nas oito alas com recursos, serviços e orientação durante a emergência de saúde pública. Com foco em saúde, oportunidade, prosperidade e equidade, essas doações fornecerão uma sensação de esperança de que, mesmo em tempos de crise sem precedentes, possamos cumprir nossos valores em DC”, considera a prefeita.

Publicidade
Curso de inglês

As doações para comunidades DC Hope 2020 fornecerão um total de US$ 10 milhões em financiamento para apoiar programas que atendam às prioridades de emergência de saúde pública do Distrito, no que se refere ao coronavírus (Covid-19) nas áreas de investigação de doenças / rastreamento de contatos; compra e distribuição de equipamentos de proteção individual; medidas de proteção do distanciamento social; conscientização de saúde pública; testes e atendimentos de saúde.

Os subsídios comunitários serão administrados pelo Gabinete de Assuntos Comunitários do Prefeito (MOCA). As organizações sem fins lucrativos com base no Distrito poderão solicitar até US$ 50 mil. Mais informações estão disponíveis neste endereço.

Publicidade