Como parte do Mês da Herança dos Imigrantes, a prefeita Muriel Bowser, em parceria com a Nova Força de Trabalho Americana do Fórum Nacional de Imigração, lançou nessa quinta-feira (17) um portal de cidadania virtual, para ajudar os residentes elegíveis do Distrito a se candidatarem à cidadania e orientá-los no processo de naturalização.

Desde 2017, o governo distrital tem parceria com o Fórum para ajudar os residentes de DC no processo de cidadania. “Este novo portal simplificará o processo de naturalização e ajudará mais moradores a realizar seu sonho de se tornar cidadãos dos EUA”, explica a prefeita.

“Como parte de nossos valores, continuaremos a trabalhar com parceiros locais para elevar nossa comunidade de imigrantes com recursos, serviços e caminhos para a prosperidade”, compromete-se.

Publicidade

O programa Nova Força de Trabalho Americana do Fórum orientará os participantes através de todos os formulários de inscrição, por meio de entrevistas virtuais e workshops on-line mensais. Os candidatos serão avisados ​​caso precisem de assistência de um especialista em imigração.

Os residentes elegíveis em DC também se beneficiarão do programa Fundo de Cidadania, que cobre o custo das taxas de inscrição e biometria, por ordem de chegada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o Fórum Nacional de Imigração em (202) 383-5999 ou enviando um e-mail para cidadania@immigrationforum.org.

Publicidade
Curso de inglês