Os brasileiros mais uma vez mostram seu espírito solidário. Encabeçado pelo empresário Francisco Carvalho, um grupo se reuniu na promoção de um chá de bebê beneficente, que ocorrerá neste sábado (9) em Rockville, Maryland, e funcionará no sistema drive-thru. A ação vai beneficiar uma brasileira que está à espera de um menino e no momento encontra-se sem trabalhar.

“O evento será realizado das 14 às 17 horas, na minha residência, no 702 Fletcher Pl, em Rockville, Md 20851, e será uma celebração à vida e à esperança de um futuro melhor. Trará as imagens de luta e conquista de uma mãe solteira lutando contra as dificuldades do dia a dia no período de crise e epidemia, com os olhos no futuro que dias melhores com certeza virão”, define Carvalho.

Ele explica que a gestante no momento está em casa, devido à segurança do bebê. “A iniciativa em ajudar é porque ela sempre mostrou carinho e respeito ao próximo. Com toda essa dificuldade, ela sempre dividiu o que tem, mesmo não tendo tanto. Como amigo, resolvi organizar esse drive-thru em surpresa a essa pessoa maravilhosa”, relata. De acordo com o brasileiro, todas as doações serão bem-vindas, sem limite de preço ou de objetos. Serão aceitos também itens usados, desde que estejam em bom estado. “Através desta ação não estamos apenas ajudando uma pessoa; estamos nos ajudando a trazer de volta o nosso espírito solidário, já um pouco esquecido”, considera.

Publicidade
Curso de inglês

Drive-thru

A opção pelo sistema drive-thru foi feita para evitar o risco de contágio por coronavírus entre os participantes. “Será organizada uma fila de carros e cada pessoa poderá trazer seu presente e colocar nas mesas, que serão colocadas em frente à casa. Não terá nenhum contato com pessoas, pois será transmitido tudo on-line”, descreve.

Os convidados receberão lembrancinhas doadas por Chocolicious By Silvia Oriani e produtos do Copacabana Catering. A decoração ficará a cargo de Cida Dias (da Igreja Adventista), Vânia Queiroz Atelier e Kelly Barbosa. O evento terá ainda a colaboração de Luciana Silva e Sandra Borges, contando com a transmissão ao vivo realizada por Elaine Carvalho. “Toda a comunidade é convidada a participar”, reitera Carvalho.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas