Um brasileiro que supostamente esfaqueou quatro pessoas dentro do Old Schoolhouse Pub, na cidade de Hudson (Massachusetts), está sendo procurado pelas autoridades. De acordo com a polícia, Diony Cimini-Freitas, de 26 anos, foi o responsável pelo ataque à faca ocorrido na noite de sábado (7), durante uma briga violenta.

Um mandado de prisão foi emitido contra ele, pela acusação de agressão e lesão corporal com uma arma perigosa, causando sérios danos corporais.

As autoridades responderam ao chamado pouco antes da meia-noite, sobre um distúrbio na 17 School Street. Ao chegarem ao local, encontraram três vítimas feridas no interior do estabelecimento. Uma quarta vítima foi encontrada do lado de fora.

Publicidade
Curso de inglês

Dois dos feridos foram esfaqueados no abdômen, outro foi atingido no braço e outro na perna. Todas as vítimas foram levadas ao hospital local, de ambulância, com ferimentos graves, mas não corriam risco de morte.

A polícia disse que, através de uma investigação, determinou que as quatro vítimas estavam dentro do bar quando ocorreu uma briga entre um grande grupo de pessoas. As autoridades alegam que o brasileiro sacou uma faca durante a confusão e atacou as quatro vítimas e que eles se conheciam.

Brasileiro é acusado de esfaquear quatro pessoas 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Com informações de Brazilian Times)

Publicidade