A M Street, na Wisconsin Avenue, em Georgetown, foi fechada na madrugada desta sexta-feira (16), depois que um rompimento da tubulação principal fez a água jorrar através do cruzamento e entrar em lojas das imediações. O Departamento de Polícia relata que o trânsito no bloco 3.200 da M Street, NW, entre a Potomac Street e a Wisconsin Avenue, precisou ser fechado.

O DC Department of Transportation também fechou o bloco 1000 da Wisconsin Avenue, NW, entre as ruas M e K. Os motoristas devem usar rotas alternativas até novo aviso.

O incidente ocorreu por volta das 4 horas e não há relato de feridos. A força do jato de água raspou as paredes próximas e deixou a calçada e a rua cheias de entulho, incluindo tijolos. O cano de 12 polegadas que quebrou alimenta uma tubulação de 30 polegadas e provavelmente se rompeu devido ao seu tempo de uso.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A água subiu de três a cinco metros no ar e inundando a Banana Republic, na esquina da M Street com a Wisconsin Avenue, antes de ser desligada manualmente. A DC Water estima que levará de oito a dez horas para restaurar o fornecimento de água na região.

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de inglês