Neste sábado (4) atividades relacionadas às comemorações do Independence Day, juntamente com as manifestações da Primeira Emenda, ocorrerão no Distrito de Columbia. Devido a esses eventos, haverá extensos fechamentos de ruas que os motoristas devem levar em consideração.

A Independence Avenue, SW da 17 th Street e Ohio Drive, SW; 23 rd Street, NW, de Constitution Avenue, NW, para Memorial Bridge; e Henry Bacon Drive, de Constitution Avenue, NW, para Memorial Circle, serão interditadas para o tráfego de veículos já a partir das 18 horas desta sexta-feira (3).

Mas a maioria dos fechamentos, incluindo as pontes Theodore Roosevelt e Arlington Memorial Bridge, ocorrerá a partir das 6 horas deste sábado. Outras vias estarão fechadas para o tráfego de veículos das 11 horas às 23h59 de sábado. O túnel da 3rd Street permanecerá aberto para viagens para dentro e fora da cidade.

O governo do Distrito reforça que os motoristas são proibidos de parar ou ficar em pé em qualquer rua ou estrada da cidade para observar os fogos de artifício. Os infratores poderão ter o carro rebocado e ser multados. As opções de transporte público podem ser consultadas neste endereço.

Publicidade

Os pontos de acesso público à entrada do National Mall serão abertos às 13 horas e fechados às 21 horas neste sábado. Pode haver alterações nos pontos de acesso no dia do evento para aumentar a segurança.

A área da 17th Street até o Lincoln Memorial e entre a Constitution Avenue NW e a Independence Avenue SW será considerada uma área de segurança. O acesso será feito por quatro pontos de entrada e os visitantes serão submetidos a uma verificação de bagagem antes de entrar. Coolers, mochilas, pacotes e pessoas estarão sujeitos à inspeção.

Outras restrições

O público deve esperar restrições de estacionamento ao longo das ruas. Também haverá restrições a embarcações no rio Potomac, que podem ser consultadas aqui. Todos os horários de fechamento de ruas estão sujeitos a alterações com base nas condições prevalecentes ou inesperadas.

Os residentes e visitantes do Distrito são incentivados a estar vigilantes e a seguir o lema: “se você vir algo, diga alguma coisa”. Para relatar ameaças ou emergências imediatas, ligue para 911. Para relatar atividades ou comportamentos suspeitos, ligue para 202-727-9099 ou envie uma mensagem de texto para 50-411. Para mais informações, visite esta página.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes