As chuvas tropicais torrenciais caíram durante a noite dessa segunda-feira (6) na área de DMV e as tempestades causaram alagamentos e falta de eletricidade. Atualmente, existe um aviso de inundação em vários municípios de Maryland e 2.352 clientes da Pepco sofreram interrupções no fornecimento de energia a partir das 8h30 desta terça-feira (7).

No Condado de Montgomery, pelo menos 1,2 mil clientes estão sem energia. A maioria das interrupções também está afetando o Distrito de Columbia.

Uma das vias mais atingidas pelas inundações foi a Water Street, em Upper Marlboro, Maryland. Uma árvore caída na MD-4, na Crain Highway, também fechou as faixas em ambas as direções. Um veículo ficou preso na Old Washington Road, paralelamente à MD-301, em Waldorf, Maryland.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

O Corpo de Bombeiros do Condado de Charles relatou danos causados ​​pela tempestade na noite dessa segunda-feira (6) e os perigos de dirigir em meio a enchentes. De acordo com a corporação, desde às 21 horas, foram recebidas cerca de 45 ligações. A maioria delas para resgatar pessoas que ficaram presas ao dirigir seus veículos na água. A orientação é evitar dirigir sob fortes chuvas. Não houve mortes relatadas e nenhum voluntário dos Bombeiros ficou ferido.

(Com informações de WJLA)

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes